sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Comentários

Samily de Paulo Farrapo (zootecnia, 5° periodo)
É muito interessante a maneira como eles abordam e como eles ensinam, esse projeto foi muito bem elaborado, me dando um conhecimento que vai me ajudar futuramente.
samilypf@hotmail.com

Emanuela Lucio Magalhães (5º período de zootecnia)
falando serio a galera é muito simpatica, me deram boas dicas, coisa que eu nem sabia que existia. vale apena conferir.

nelly-8k@hotmail.com

Fada Syre Pacheco Rios (4 periodo de zootecnia)
eu achei o mini curso muito importante porque é sempre bom saber sobre os direitos que nós cidadãos temos e muitas veces por nao ter conhecimentos do tipo deste mini curso a pessoa fica perjudicada; e com este processo digital a pessoa economiza muito tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário